EMPREENDIMENTO
Fruto da experiência das empresas intervenientes na promoção e construção de armazéns e naves industriais, cada armazém que constitui o “TejoPark-Business Center” foi concebido de acordo com os mais avançados padrões de qualidade.
Já iniciada a construção no passado mês de Junho, o “TejoPark–Business Center”, será constituído por dois corpos distintos, desenvolvendo-se as fracções destinadas a armazéns e uso industrial em dois pisos acima do solo.
O corpo A, composto por 21 unidades com áreas compreendidas entre os 315 m2 e os 390 m2, destinadas a armazéns e actividade industrial encontra-se separado do corpo B por uma zona verde com circuito de água, onde a imagem cuidada e a configuração do espaço, são um elemento constante.
No lado oposto, encontra-se o corpo B, igualmente composto por 21 unidades destinadas a armazém e actividade industrial, com áreas idênticas de 315 m2, culminando com um edifício exclusivamente destinado ao uso de serviços, situado no topo sul.
Indo ao encontro das necessidades das empresas, será possível encontrar neste parque de negócios quatro tipos de uso distintos – industrial, comércio, serviços e logística – sendo possível retirar maiores sinergias das suas actividades.
Todas as fracções possuem um logradouro privado, localizado nas traseiras das fracções.
Nota: Para ficha técnica da fracção, clicar com o ponteiro em cima da mesma.